quarta-feira, 28 de julho de 2010

Uma Singela Homenagem

Ao Mestre com Carinho
Ramon significa: Sabedoria
Sabedoria significa: Temor a Deus
Deus é nosso Pai
O Pai ama seus filhos
Filhos obedecem aos pais
Esse filho é Ramon (OBEDIÊNCIA E TEMOR AO PAI)

Ramon nome que aprendi ter vários significados
Mas não vou demorar, quero apenas me expressar,
Como é bom poder falar, não somente do nome,
Mas do homem que faz desse nome
Algo para tantos pensar: Como gostaria de Ramon me chamar
Para poder ser parecido com esse homem que aprendi a admirar

Vou tentar explicar o significado as letra do nome Ramon,
Mas vou logo adiantar é com o coração que vou me expressar
Então não se assustem se por acaso eu exagerar
Pois o amor pode ser grandioso, se assim o desejar

Radiante - ele se faz contagiando com seu sorriso,
e não deixa nenhum um filho chorar,
a não ser que esse filho não vá lhe procurar, pois sempre ele brilhará
para aqueles que assim o desejar.

Amor - conhecido como "paistor" , pois é sinônimo de amor, seu ministério é o mesmo de nosso Senhor, ou seja, AMOR, AMOR E AMOR.

Magnânimo - palavra que nos faz pensar... que significado vamos usar, como podemos exaltar alguém que nos faz, por muitas vezes, nos intimidar com tanto valor que nos dar, sem nada pra si desejar.

Oasis - é como seus braços que muitos de nós vai se abrigar, lugar calmo para se estar , e seus conselhos sempre a nos acalentar e também a nos ensinar.

Nações - uma promessa estar para se cumprir, pois em sua vida se realizará, quem pode duvidar que PAI DE GRANDE NAÇÕES ele será.

Não sei se me fiz entender, RAMON pode outros significados ter, mas nessas linhas eu quis apenas fazer uma homenagem para você, Ramon Lira escute agora o que vou dizer: O ministério AMO... AMA VOCÊ!!!


Paistor, que Deus continue dando de Sua sabedoria para o senhor, e derramando toda a sorte de bençãos sobre a tua casa e prospere mil por um o nosso ministério, pois tu fazes o trabalho do BOM PASTOR em nossas vidas e desculpe-me a falta de rima eu quis apenas expressar o orgulho que tenho de ser seu filho.

Postado por Rainundo Sena, meu irmao e amigo, resolvi copiar sua homenagem(risos) ao nosso apostolo Ramon.

Um comentário:

  1. Lane! Obg pela homenagem. O sena realmente tem talento como poéta, eu n conhecia isso nele, fiquei surpreso. Amei seu blog, faz umpra mim, preciso de acessoria, criar site do AMO, postar fotos etc. Me ajuda! Te amo. Shalom!

    ResponderExcluir